Regras de Afiliação

As regras abaixo servem para melhor desempenho do produto no mercado,
e manterão a ordem na divulgação. Se desrespeitas podem ocasionar o cancelamento da afiliação.

Regra 1

É proibido criar perfis fakes em nome do Gian Garcia, se passar por ele ou usar suas publicações do Instagram para postagens em outros perfis. Todos os dias recebemos dezenas de denúncias e os afiliados perdem suas afiliações. As mídias permitidas para divulgação são disponibilizadas na área Mídias deste site. Bom senso é essencial neste momento. Repostar imagens e vídeos é permitido, desde que deixe claro que aquilo é uma repostagem.

 

Regra 2

É proibido anúncios na plataforma de busca do Google, se este utilizar as palavras chave principais do treinamento, como por exemplo Curso ou Treinamento Renda em Casa, REC e Gian Garcia. Esse tipo de anúncio é feito para o estado de compra. Quem pesquisa por essas palavras já estava buscando o treinamento. Portanto, um outro afiliado pode divulgar, convencer o prospecto a comprar, mas em uma busca no Google para realizar a compra esse futuro cliente pode encontrar o link de outro afiliado. Como a comissão é feita pelo último clique, consideramos uma prática injusta. 

 

Regra 3

É proibido criar domíniosmini sites ou perfis nas redes sociais com o nome do produto ou semelhante. Isso pode gerar confusão e induzir o cliente a acreditar que é o site ou perfil oficial do treinamento, o qual não temos controle sobre postagens e atendimento. 

 

Regra 4

É proibido prometer conteúdo, garantia ou benefício diferentes do apresentado na página de vendas do produto. Muitos afiliados prometem garantias maiores, conteúdo que não está na grade de curso, entre outras coisas. Isso, além de gerar uma dor de cabeça enorme, também gera o reembolso do treinamento, fazendo com que perca a venda. É permitido oferecer qualquer tipo de bônus, desde que deixe claro que este não tem vínculo com o treinamento e é de única e total responsabilidade do afiliado.